Qual a relação e benefícios gerados em terceirizar com os demais departamentos de uma empresa?
- MKT LIBRA
- 18 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de set. de 2022
Presente na grande maioria dos hotéis, hospitais, indústrias, escolas, condomínios residenciais e comerciais, as empresas de terceirização de limpeza e conservação, elevam a qualidade do resultado dos serviços realizados e trazem tranquilidade aos parceiros.

Os benefícios gerados por uma limpeza realizadas de forma profissional por pessoas especializadas, englobam diversos departamentos da empresa ou condomínio, como por exemplo:
- Departamento de Marketing –
Um ambiente limpo e bem conservado, gera uma percepção positiva dos clientes e condôminos sobre o local, agregando valor, confiabilidade e qualidade de vida.
- Departamento de Manutenção –
É evidente que para manter os equipamentos funcionando de forma correta e por mais tempo, se faz necessário a limpeza e conservação adequadas, trazendo benefícios como a redução do desgaste natural e evitando problemas gerado pela poeira ou acúmulo de sujeira.
- Departamento Financeiro –
A redução de custos trabalhistas e de tempo destinado ao treinamento, supervisão e gestão dos funcionários destinados a limpeza e conservação, podem ser revertidos para alavancar outras áreas da empresa ou condomínio.