Como controlar a pontualidade dos prestadores de serviços terceirizados?
- MKT LIBRA
- 27 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Uma das principais preocupações ao contratar serviços terceirizados, é o controle da pontualidade dos prestadores de serviço.

Para resolver esse problema de forma transparente para as três pontas envolvidas no processo – Prestador de serviço, Empresas prestadora e contratante, utilizamos o nosso app de controle de acesso, dessa maneira simplificamos o processo de registro de ponto, onde os dados podem ser verificados em tempo real.
Imagine a seguinte situação, o funcionário da empresa contratada está atrasado, o supervisor da empresa não está no local e você está realizando suas tarefas diárias. Automaticamente nosso app de controle de acesso irá notificar o supervisor, que irá entrar em contato imediatamente com o funcionário para identificar o motivo da ausência, agindo de forma imediata para a solução do problema.
Além de resolver “problemas”, o aplicativo também trás facilidades para e empresa e o contratante, apresentando todas as informações da equipe prestadora de serviços do local no celular de forma simples e descomplicada, auxiliando o cálculo de horas extras, adicionais noturnos e benefícios, além de lançar faltas, atestados, afastamentos e férias.
Autor - Rodrigo Ramacciotti - Comercial Libra MultiServiços
#librams #libramultiservicos #facilities #conectores #facilitadores #prestadordeservicos #servicoterceirizado #maodeobraterceirizada #terceirizacao #controledeacesso